AVISO: ISSO NÃO É UM ADEUS!

em 13 junho 2017 |



Olá Secrets!
Eu tenho algumas noticias ruins...
Eu irei sair da moderação do SE, assim como do blog também. 
Eu não estou tentando muito tempo ultimamente, eu como disse a as meninas não quero pegar uma responsabilidade que sei que não vou conseguir cumprir. 
Eu prço desculpas, mas todos os pedidos que estavam comigo serão repassados, eu sinto muito mais eu não consegui fazer-los. 
Eu agradeço por todos as preferencias, e peço desculpas por não ter realizado o pedido, isso me deixa muito mal acreditem, mais eu nao quero entregar algum não legal para você.
Eu agradeço por terem me recebido também, como web-master daqui, e espero que possa receber a nova da mesma maneira. 
Não desitam do bloggggg, a unica coisa que eu peço. 
Eu quero ver ele crescer e ganhar mais reconhecimento que já tem.
Então é isso, muito muito obrigado pela atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário