Image Map

F.A.Q

em |

Moderação:

Web-master
É a dona/Chefe do blogger.

O que ela faz? 
Administra o blog inteiro com o auxílio das Co-Webs e Co-Mods. O Web-Master tem o voto decisivo em fatos importantes, como por exemplo: novas categorias, limpeza da staff, reforma no blog, entre outros.

Co-Web

É a sub-dona do blog.

O que ela faz?
 Ela tem as mesmas funções e responsabilidades que a web-master, porém o co-web tem que deixar sempre a Web-Master informada sobre suas decisões.

Co-Mod

É um dos auxiliares para a Web-master e a Co-Mod.

O que ele faz? 
Cada Co-Mod tem uma responsabilidade distintas ou seja ficaram encarregados sobre algo diferente. O moderador, atualiza os cronogramas, auxiliá os clientes e até mesmo designers, tendo acesso as redes sociais do blog.

Sattf

A Staff são os "funcionários" do blog, eles são encarregados de entregar os pedidos do blog, assim como a Web-master, Co-Web e os Co-Mod

Como fazer um pedido?

Vá até o menu, em cima do topo do blog (Aonde sempre se encontra a logomarca do blog com as fotos artista escolhido para o layout do mês), clique sobre Pedidos e escolha a categoria desejada.
Ou em caso, do layout do mês não ter utilizado tal função, procure na imagem no topo do blog, aonde estará um designer com imagens fo feat escolhido, e procure nela, os nomes das abas antes encontradas no menu, e clique sobre as mesmas, que será levado até a página requisitada.  
Caso, ainda esteja com dificuldade clique AQUI.

Como saber se meu pedido foi aceito, estar em andamento ou se já foi entregue?

Vá até "cronogramas", no cabeçalho do blog, e clique em cronograma. Clique sobre o nome da categoria desejada, e procure por seu pedido. Logo depois, olhe a cor em que o mesmo se encontra, e o significado na coluna "STATUS". Se ainda estiver com dificuldades clique AQUI


Vermelho - Significa que seu pedido já foi aceito pela designer, que a mesma já começou a realizar seu pedido.
Magenta claro- Significa que seu pedido já foi finalizado, é que posteriormente já foi postado no blog. 
 Amarelo- Essa cor significa, que a designer responsável; por seu pedido, já esta o realizando.
Verde claro - A cor vermelha significa que seu pedido foi cancelado, ou seja não foi aceito. Vá até o cronograma e descubra o por que do cancelamento. 
Seu pedido pode ser a vim cancelado por vários fatores. 
 Azul - Seu pedido foi passado para outra designer e em breve será entregue.
------------------------------------------x
Preto- A cor preta é utilizada para marcar se a designer está ativa.
Cinza - A cor cinza significa que tal designer ficou ausente, que não poderá mais receber pedidos.

Meu pedido não se encontra no cronograma, oque houve?

Em primeiro passo, procure seu pedido nas postagens do blog, e caso não encontre, é por que seu pedido ainda não entrou em nosso cronograma, caso isto ocorra por favor entre em contato com o blog por nossa ASK e nos informe o ocorrido. 

O meu pedido foi cancelado, por que?

A explicação e os pedidos cancelados estarão nos Pedidos cancelados. Para que seu pedido não seja cancelado, leia as regras atentamente. 

Como eu faça para seguir o blog?

Em primeiro lugar, você ter uma conta no google. Em segundo procure pela gadget "Secrets" (Fique atento pois o nome, muda de acordo com o Layout) e clique sobre "participar deste Site", em seguida abrirá uma janela, conecte sua conta de Gmail e escolha seguir publicamente o blog.

Quero entrar para equipe, como faço?

Faça até o gadget 'Faça parte da equipe" e clique sobre a imagem logo abaixo, depois preencha o formulário e avise em nossa C-Box. Lembre-se de mandar dois ou três exemplos de seu trabalho, para que podemos avalia-lo. 

Me escrevi na Staff, e agora? Oque preciso fazer?

Em primeiro lugar, muito obrigado por querer fazer parte da equipe! Em segundo vá até Resultados das Incrições, e confira se foi aprovado. Se for aprovado preencha este formulário {¥}, e se ficar em "teste" mande um e mail para designer responsável pela categoria que se escreveu, para que ela possa ele auxiliar. E por último, você for reprovado, sentimos muito,  aperfeiçoe mais seus trabalhos e volte a escrever quando achar, que já realizou tal.

Aonde encontro a palavra-chave?

A palavra-chave se encontra na página "Regras" em meio as explicações de todas as categorias, para acha-la e necessário ler todas as regras. A palavra-chave muda a cada mês, de acordo com o Layout.
Então, fique atento para naoy usar a palavra errada.

Quanto tempo demora para meu pedido entrar no cronograma?

Seu pedido tem até 2 dias para entrar no cronograma, caso nesses tempo não entre, procure nos pedidos cancelados e se não o achar entre em contato com a Web-Master do blog ou em nossa Ask.

Quero cancelar/modificar meu pedido, aonde posso fazer isto?

Vá até nossa ASK, e diga que quer modificar/cancelar seu pedidos.
OBS: Só modificamos e cancelamos pedidos pela Ask. 

EXPLICANDO AS CATEGORIAS (Atualizado 27/04/16)

Assinatura

 Seria uma imagem (200x150), em  gif ou pequeno banner da celebridade, ator ou até mesmo anime escolhido pela cliente, em que contém sua assinatura (nome com que assina nos blogs/fanfics).
As assinaturas pode ser divididas como: AB,AG,ABG, e a assinatura normal.
 
      •°Explicando cada assinaturas

"AB" Assinatura apena com fotos.
"AG" Assinatura composta apena por um GIF ou mais.
"ABG" Assinatura composta por GIF e fotos.

Banner de Capitulo

É capa para seu capitulo, aonde contem, nome do capitulo, nome do autor(a), nome da fanfic, nome da designer que realizou seu pedido, e o nome do blog aonde ele foi feito. Todos os blogs atualmente usam o tamanho 400x200.

Design Simples

Design Simples é a imagem, que os autores usaram para a capa de suas factions.
Aonde terá a imagem dos personagem principais, (sendo até quatro) as texturas ao fundo, as quais darão vida ao design, além de alguns stock que podem ser vim, a serem usados pela designer.
Na parte escrita do design simples estará contendo o:

- Título (obrigatório)
- Ator/Atores (obrigatório)
- Frase (opcional)
- Créditos do autor (obrigatório)
- Créditos da/do designer (obrigatório).
- Créditos ao blog, ao qual foi realizado o pedido.

Sinopse

Seria um pequeno resumo sobre sua fanfiction, não colocando muitos detalhes, deixando algo para que interesse os leitores. A sinopse é um dos pontos principais da fanfiction, então lembre-se de detalhar as melhores partes, para que interesse os leitores.


Atualizado 12/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

onkeydown='return checartecla(event)'